Powered By Blogger

Amigos, Professores e Camaradas

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog. Aqui vocês irão encontrar textos e informativos, principalmente, sobre o movimento estudantil e também sobre política. Sou uma jovem militante da União da Juventude Socialista, falo o que penso e defendo aquilo que acredito, não deixo porém de aceitar e debater idéias contrárias ás minhas, portanto, estejam a vontade para comentar as minhas postagens!
Um grande abraço a todos e todas. Espero que gostem!
Anna Carolina Rabelo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aumento da tarifa de ônibus em Uberlândia de novo? Assim não dá! VAMOS Protestar! UJS na luta contra o aumento da passagem!

Novamente em Uberlândia as empresas de ônibus pedem reajuste no valor da passagem do transporte público, e novamente, em Janeiro inicio de ano, onde uma grande parte dos usuários deste transporte está de férias, inclusive nós jovens estudantes dependentes desse meio de transporte. Então eu lhes pergunto, será mesmo que esse pedido de reajuste foi feito em Janeiro devido tão somente ao cálculo recem realizado do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), ou será que esse pedido foi feito agora para que quando nós trabalhadores, estudantes e demais usuários do transporte público voltarmos a nossas atividades habituais a mudança ja esteja feita e ninguem possa fazer mais nada? Bom, caros leitores, o que posso dizer é que se a estratégia era essa ela acaba de ser desbancada, porque o povo uberlandence não se cala e nós estudantes, mais que acostumados a ir para as ruas e brigar pelos nossos direitos ja estamos nos organizando rumo a uma vitória.
Hoje dia 20/01 realizou-se uma reunião no Sindicato da Alimentação, para tratar dos novos rumos do movimento contra o aumento da passagem, estratégias de mobilização e ampliação do Movimento. Desde já me comprometo a publicar novas reuniões e informações a respeito.
Gostaria de fazer um convite à todos aqueles que se mobilizam ou querem se mobilizar a favor dessa causa. Amanhã nosso "ilustrícimo" governdor de Minas, Antônio Anastasia, estará em Uberlândia e nesse evento NÓS IREMOS PRA FAZER BARULHO!!!! O evento acontecerá na Rua Mississipi 1501, Mansur.Juventude se reunirá no terminal central para ir pra lá as 14:00hs.
Espero a presença da massa Uberlandence, para mostrar para esse governador e para o nosso prefeito a que viemos!!
NÃO AO AUMENTO ABUSIVO DA TARIFA DE ÔNIBUS EM UBERLÂNDIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário